Lelio Vieira Carneiro - Uma visão geral

Hernan Campos - julho 20th, 2016 at 20:09 Bom, Civic e Corolla continuarão líderes do segmento pela próxima geraçãeste, sendo seguidos do perto pelo moderno Cruze. Acho interessante como é o brasileiro. A Toyota caga na nossa cabeça ao lançar um automóvel pelo Brasil sem controle do estabilidade e tração, nos EUA ela nãeste cometeu tamanha sacanagem.

Não gostei. Tenho 1 Honda 2014/14 LXR, ótimo automóvel contudo irei trocar por um Toyota Corola XEI, preçeste semelhante e Ainda mais equipado em termos de segurança.

Se você em vez do ter matado aulas na escola, fugido da escola para gazetear e deixado sua vida entrar num buraco, hoje utilizando certeza você seria 1 homem admirado e orgulhoso de você precisamente. Talvez até um proprietário por 1 HONDA CIVIC. Portanto e por bem mais coisas de que nãeste precisamos comentar cá, esteja calado e não abra a boca de modo a Debater asneiras.

Cara oque vcs achao bonito então ? Por favor .vão compra um gol se não tem dinheiro pra compra um civic top desses por 110 mil

seu rival corolla, ainda reina, por deter ainda deter um nome Colossal no segmento automotivo.é igualmente um grande automóvel,porém seu nome é elevado e cega seus admiradores.

Garantia do cinco anos na FORD é paga utilizando juros altíssimos nos preços das revisões obrigatórias. Compra um civic qual você vai ser feliz, o carro não quebra, é amplamente confortável, tem tudo que vc precisa e a revisão é bastante barata, e a concessionária honda atende vc saiba como Rico, a Caoa te atende como mendigo pedinte, burro e otário que paga este preço brasileiro e não entende do nada so pensa em te ferrar. Assim sendo sou doido por Civic, porém ESTES donos do cololla ainda vão continuar tirando onda utilizando vc, não tem click here jeito.

Cruze e Corolla nãeste oferecem isso nas versões top de linha. Tenho uma versão top por linha qual custou menos que um Corolla Altis, tenho controle do estabilidade e teto solar, um kit multimíPOR DIA superior e faço 10km/l na cidade. O câmbio CVT/multidrive da Toyota é a única coisa superior ao meu carro. Talvez quando eu tiver 50 anos eu mude para um “Banheirola’, design diz tudo e nãeste há igual à Honda qual sempre está a frente Destes concorrentes neste quesito.

Quintela - outubro 23rd, 2016 at 14:16 Fiz test drive pelo civic touring e cruze ltz plus e este cruze é bem Ainda mais fortee desenvolve mais rápido de que este civc. o civic é melhor pelo acabamento porém fico usando este cruze pois para além por ser Muito mais rápido oferece natural Muito mais Aparelhamentos.

Há quanto estes valores são praticados,impostos astronômicos,e este Sr conseguiu reduzir?Se este sr. acha tudo caro faça o boicote o sr.Eu quero um carro novo e bonito.

Gisleine Prieto - Fevereiro 3rd, 2016 at here 17:17 Boa tarde, produção numa concessionária Honda e, se tiver interesse podemos programar a troca para o modelo do moderno Civic através do Consórcio Brasileiro Honda, utilizando o seu Utilizado como lance e abatendo este número do parcelas.

Este Corolla tem um conforto extremo, ótimo pra viajar e possui uma arrancada por automóvel manual. O defeito do automóvel é o estilo conservador demais qual precisamente nessa nova versão continua. Painel muito apenasbrio e pouquíssima tecnologia. Os 2 sãeste excelentes mas sou no aguardo do novo civic. Bom mesmo seria deter os 2. Abraçeste a todos

O novo Civic 2017 ficou bem bonito, ainda nãeste fiz o teste drive, porém se tratando de nipônico deve ter ficado bastante bom, pena que este valor é Cafifa, neste momento infelizmente nãeste tenho a disponibilidade de modo a desembolsar tamanho valor neste ou em qualquer outro veículo pelo patamar.

Façeste aqui uma referência A cerca de o vermelho que a Honda colocou mal nos Veículos por 200 e 206cvs. Nãeste há nenhum vermelho de que se possa comparar usando os vermelhos qual estãeste em carros por marcas pelo usandofoircio.

Diogo - Março 14th, 2016 at 19:05 Já é de 3 civic, a todos os momentos gostei desse automóvel, guardei 1 dinheiro de modo a poder comprar este novo civic, pois já haviam me falado qual iria ser restilizado, contudo quando vi a traseira desisti na hora, infelizmente não foram bastante criativo na traseira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *